Gabriel123 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Boa tarde, seguinte pessoal, minha empresa tem um servidor com apache+php e usa o win server 2003 e tenho um site hospedado aqui mesmo tudo configurado site online funcionando www.meusite.com.br , porém internamente se eu digitar o dns (endereço) no browser de qualquer pc dentro da rede n sendo o servidor n acessa nem a pau, só acessa via ip. Já tentei configurar o apache e nd =// , ja no servidor se eu digitar www.meusite.com.br ele abre O.o . to liberando a porta 80 no firewall e ja até utilizei sem firewall e mesma coisa, abaixo uma pequena configuração do apcahe que eu creio ser isso pra funfar e n funfa =//. <VirtualHost 187.79.xx.xxx> #Email do administrador ServerAdmin webmaster@meusite.com.br #Diretório raiz do site DocumentRoot "C:/Arquivos de programas/EasyPHP 2.0b1/www/cs" #Nome do site ServerName www.meusite.com.br #Alias ServerAlias www.meusite.com.br #Log dos erros ErrorLog logs/meusite-error.log #Diretorio raiz do seu site <Directory "C:/Arquivos de programas/EasyPHP 2.0b1/www/cs"> Options All Includes Indexes </Directory> </VirtualHost> Me ajudem, o chefe ta loco comigo pq só acessa o site via ip XD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Becamp 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 o DNS primário das máquinas interna é o dns do servidor ou você ta usando um dns externo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel123 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 o DNS primário das máquinas interna é o dns do servidor ou você ta usando um dns externo? desculpa a demora apareceu umas coisa + urgente =//, to usando dns externo que ele redireciona para o dns q cadastrei no no-ip(pra ficar com ip fixo) e ai identifica meu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Digita no prompt do ms-dos isso ping www.meusite.com.br Nos dois computadores e posta aqui o resultado Você colocou no hosts apontando pro interno do seu servidor este endereço? notepad %windir%\System32\drivers\etc\hosts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites