DBA_LUCAS 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Bom dia Amigos ! Tenho uma nova duvida , na verdade ja tem um bom tempo que estou com esse problema , ORA-04031: unable to allocate 16 bytes of shared memory ("shared pool","select increment$,minvalue,m...","sql area","kglhin: temp" ) Eu coloquei meu SGA_MAX_SIZE = 1000M Eu coloquei meu SGA_TARGET = 160M mas mesmo assim o problema persisti , eu ja tentei colocar o SGA_MAX_SIZE com 2000M ,mas assim o banco nao subiu mais , ja não sei o que eu faço mais ... alguem tem alguma ideia ? tenho duvida se eu setando valores para o MAX e para o TARGET o oracle ja gerencia automatico a memoria ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferr 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Qual sua versão de Oracle? Verifique se além de sga_target você tb não está setando shared_pool_size. Caso afirmativo, desablite um deles (de preferencia desabilite o shared_pool_size em versões superiores a 8i), e reinicie o banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DBA_LUCAS 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Ok , para desabilitar é só colocar valor 0 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 ASMM: http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/server.102/b14211/memory.htm#i58728 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites