rudolfkr 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Estou com um problema no loader. Eu consigo fazer ele carregar em uma instancia e tudo mais, a única dúvida é. por exemplo STAGE > MOVIE CLICP > OUTRO MOVIE CLIP como fazer para que um button no 2 movie clip (OUTRO MOVIE CLIP) faça com que seja carregado um SWF no STAGE? Eu já tentei this.carregador.stage.addChild(carregador); também this.stage.carregador.addChild(carregador); e root.carregador.addChild(carregador); porém não carrega vídeo, e o único erro que aparece é TypeError: Error #1010: Um termo é indefinido e não tem propriedades. at NovoFiescot_fla::MenuFiescot_Interno_6/onClick5() Como posso fazer para que ele carregue o SWF? Obrigado. p.s: Fiz busca no forum e no google não achei nada, nem mesmo no "F1" do FLash ou na adobe algo falando, até mesmo no livro Flash Cs3 Criando Além da Animação (comprei para estudos) tem algo falando sobre isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelMac 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Rudolf, Faz o seguinte. Pensa que o stage é pai do Movie1, que é pai do Movie2, que é pai do Movie3... Dentro do MovieClip filho você chama uma função do pai, assim: No filho: MovieClip(parent).ChamaMovieclip(); No pai você coloca a função: function ChamaMovieClip():void { addChild(carregador); } --- Você volta um nível da hierarquia sempre usando parent.parent.parent e assim por diante. A palavra Movieclip e o parent dentro dos parênteses é porque você tem que especificar que o PAI é um MovieClip(mesmo que este PAI seja o stage) Por isso fica MovieClip(parent).Funcao(); ou Movieclip(parent).propriedade se você tiver usando classes. Estou com um problema no loader. Eu consigo fazer ele carregar em uma instancia e tudo mais, a única dúvida é. por exemplo STAGE > MOVIE CLICP > OUTRO MOVIE CLIP como fazer para que um button no 2 movie clip (OUTRO MOVIE CLIP) faça com que seja carregado um SWF no STAGE? Eu já tentei this.carregador.stage.addChild(carregador); também this.stage.carregador.addChild(carregador); e root.carregador.addChild(carregador); porém não carrega vídeo, e o único erro que aparece é TypeError: Error #1010: Um termo é indefinido e não tem propriedades. at NovoFiescot_fla::MenuFiescot_Interno_6/onClick5() Como posso fazer para que ele carregue o SWF? Obrigado. p.s: Fiz busca no forum e no google não achei nada, nem mesmo no "F1" do FLash ou na adobe algo falando, até mesmo no livro Flash Cs3 Criando Além da Animação (comprei para estudos) tem algo falando sobre isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites