All 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Olá tenho um cliente que quer atualizar as fotos e textos do site dele, acontece q ele não manja muito de internet e eu precisaria dar acesso somente a área de conteudo pra ele mudar, (botões, header e etc não mudarão). Por este motivo acredito q wordpress e joomla não servirão. Gostaria de saber se tem algum modo de eu fazer isso usando o flash. A interface seria em Flash e teria q ter uma espécie de painel de controle (bem simples) pra ele inserir fotos e textos e ja cair na interface do flash. Eu não manjo nada de PHP ou banco de dados...só manjo de Flash e um pouco de XML. Vcs poderiam me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Bom então você tem um problema :) Pois tudo que você poderia fazer vai precisar ou de PHP ou ASP, ou liguagem server side... seja para atualizar um arquivo TXT ou criar um arquivo XML ou editar arquivo XML ... da vida Sem isso não tem como =/ flash não tem essa disponibilidade e acessibilidade de alterar arquivos. AS 3.0 até da mas de uma maneira meio complicada... e não faz muitas coisas... e AS 2 só indiretamente. Então sugiro ler como fazer edição e alteração de XML com PHP Da uma estudada em DOM XML do php não é uma classe muito complexa de ser usada. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 PHP é fácil vai no site apostilando.com e estuda uma apostila. Eu recomendo usar banco de dados Mysql. Baixa scripts que outras pessoas fizeram e você vai ver como é fácil. Você pode fazer uma página php que contenha somente XML. Depois abre como um XML normal no flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites