Reinilton 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Olá galera do fórum, alguém sabe como colocar anúncios do Google dentro de um site em Flash? Anúncios do Google "dentro do meu site", não ao contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Infelizmente você não pode fazer isso. Google AdSense lê o conteúdo da sua página e retorna as propagandas que mais correspondem ao assunto. Como ele faria isso numa página em Flash? Como alternativa, você pode usar Mochimedia. Este é específico para jogos, mas não soube de nada que impedisse sua utilização em sites. Continuei a pesquisa e vi que eles exigem que o filme seja um jogo. Se eu souber de outra solução, eu aviso aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Existe isso aqui: http://www.ryancampbell.com/2007/12/11/adobe-flex-and-google-adsense/ Mas é para flex abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites