Bruno Rosendo 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Bom pessoal, quero otimizar meu site www.bgse.com.br e li que o nome da url é muito importante. É uma empresa de segurança eletrônica que presta serviços terceirizados nos setores de portaria limpeza e vigilância. Bem estou à procura de sugestões de nomes para a url, já que não consegui pensar em nada focado em portaria e limpeza (segurança seria o menos importante, porém em último caso poderia acrecentar isso à url) Agradeço as sugestões desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Bruno, sabe o que seria legal? Faça uma pesquisa de palavras-chave, por exemplo, escreva portaria nesse site que ele te dará sugestões! E vai variando as palavras, anote todas as possibilidades de URL e verifique se o site está disponivel! :) O site de pesquisa de palavras-chave é o seguinte: https://adwords.google.com.br/select/KeywordToolExternal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Rosendo 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Sim Bruno, já realizei essa pesquisa os termos mais buscados são, "segurança", "segurança eletronica", "limpeza" e "portaria" em ordem de importancia. Na verdade eu gostaria de otimizar o site para os termos "portaria" e "limpeza", caso contrario colocaria wwww.bgsesegurancaeletronica.com.br, porem esses termos colocados seguidos do nome da empresa creio que não ficaria legal =/,ai pensei em pedir sugestões para o pessoal aqui =) Muito obrigado pela ajuda Bruno, tenha um bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 tentei deixar o nome da empresa no final da URL para não ficar tão estranho. segurancabgse.com limpezabgse.com Algo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites