Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Rosendo

Sugestão url

Recommended Posts

Bom pessoal, quero otimizar meu site www.bgse.com.br e li que o nome da url é muito importante.

É uma empresa de segurança eletrônica que presta serviços terceirizados nos setores de portaria limpeza e vigilância.

Bem estou à procura de sugestões de nomes para a url, já que não consegui pensar em nada focado em portaria e limpeza (segurança seria o menos importante, porém em último caso poderia acrecentar isso à url)

Agradeço as sugestões desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, sabe o que seria legal?

Faça uma pesquisa de palavras-chave, por exemplo, escreva portaria nesse site que ele te dará sugestões!

E vai variando as palavras, anote todas as possibilidades de URL e verifique se o site está disponivel! :)

O site de pesquisa de palavras-chave é o seguinte:

https://adwords.google.com.br/select/KeywordToolExternal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Bruno, já realizei essa pesquisa os termos mais buscados são, "segurança", "segurança eletronica", "limpeza" e "portaria" em ordem de importancia.

Na verdade eu gostaria de otimizar o site para os termos "portaria" e "limpeza", caso contrario colocaria wwww.bgsesegurancaeletronica.com.br, porem esses termos colocados seguidos do nome da empresa creio que não ficaria legal =/,ai pensei em pedir sugestões para o pessoal aqui =)

Muito obrigado pela ajuda Bruno, tenha um bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.