Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roskiiinha

[Resolvido] Ao invez de <input> oque usar ?

Recommended Posts

"<td>  <input class = \"campo\"   type = \"text\" style = \"width:180px\" name = \"" . ($indice . "_" . $atual_chave[$GLOBALS["chave_primaria"]]) . "\" value = \""   . $valor . "\" disabled /></td>";

Gostaria de saber, oque usar ao invez do <input>, pois as vezes minhas variaveis armazenam Strings compridas, e nao é possivel visualizar, e como ponho um "disabled" o usuario n consegue arrastar para ver o resto da informaçao presente.O disabled é usado, pois é uma pagina de atualizacao de arquivos no banco de dados, e ele so ira poder atualizar quando for para a pagina seguinte nessa.

Espero que tenham entendido minha duvida.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use textarea

definindo cols e rows

<textarea name="bla" cols="40" rows="10">valor do textarea</textarea>

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe bruno, acho que esqueci de postar uma parte do codigo importante, pois nao estou conseguindo visualizar uma soluçao para o meu problema :

foreach ($atual as $indice => $valor)//aqui monta os campos text dos resultados dos produtos
				{
				$html .=

"<td>  <input class = \"campo\"   type = \"text\" style = \"width:180px\" name = \"" . ($indice . "_" . $atual_chave[$GLOBALS["chave_primaria"]]) . "\" value = \""   . $valor . "\" disabled /></td>";

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi a dificuldade..

foreach ($atual as $indice => $valor)//aqui monta os campos text dos resultados dos produtos
{
	$html .='<td><textarea rows="10" class="campo" style="width:180px;" name ="'.$indice."_".$atual_chave[$GLOBALS["chave_primaria"]].'" disabled="disabled">'.$valor.'</textarea></td>';

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.