Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

Componente Visa.net

Recommended Posts

Ola pessao boa tarde,

Estou aqui de novo estou precisando de ajuda na implementação dos componentes para pagamento visa, mastercard e banco do brasil, transferencia bancaria, cartao de debitos, nunca trabalhei com e-commerce e precisava de ajuda nessa parte estou desenvolvendo o site em classico.

Uma outra pergunta como controlar os pagamentos se foi efetuado na conta ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de integração, exige que o programador entenda bem de gateway quanto de programação nesse caso ASP.

Se seu nível em programação for alto, entre em contato com as operadoras de cartão de crédito e solicite o manual de integração, geralmente eles são bem confusos por isso exige que você tenha um bom conhecimento.

Caso seu nível for médio ou baixo sugiro que procure por outras alternativas, uma por exemplo é o pagseguro que possui ferramentas de integração bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom no caso nao tenho como procurar outra ferramenta porque o cliente me pediu que tenha todas as bandeiras, uma vez quando trabalhava numa empresa de programação até vi alguns manuais e vi que e meio complicado de se mexer, nao digo nem que meu conhecimento seja alto nem que seja médio tenho muito pra aprender em asp.

Vou entrar em contato com o pessoal dos cartões para poder pedir informção obrigado.

Outra duvida que tenho como controla se o cara fez ou nao o pagamento se existe alguma forma via programação de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo do gateway você terá qualquer informação da operadora, todas estas informações você poderá conseguir no manual de integração.

Compartilhar este post

Link para o post

ok o site vai ficar na locaweb eu tava dando uma olhada no aqui no imaster e vi um topico bem legal sobre isso que vai poder me ajudar e tb na propria locaweb mas vou pedir nas operadores o manual para que possa entender como funciona

esse topico pode ajudar.

Clique aqui

Esse tambÊm

Clique aqui

Ola aproveitando esse topico para nao ter que abrir outro gostar de saber como fazer um site blindado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.