Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alucarde2

Colocar sistema de Senha para acessar uma area

Recommended Posts

Eu estou montando um site com um Aplicativo da Apple chamado iWeb, acredito que ele monte tudo em HTML, tem um index, e o nome de cada página em arquvios, e em pastas diferentes o arquivo de cada pagina, bem nao sei bem, mas eu precisava criar uma area com downloads, algumas apostilas, mas para isso eu queria que para permitir o download fosse necessario se identificar com login e senha, e eu precisaria de mais de 1 login e senha, varias no caso, e entao um sistema de cadastro, seria apenas para acesso de uma pagina downloads isso, tem como fazer? É simples? Acrdito que nao precise muito de segurança, ja que n se visa em um site com muito acesso, isso de sneha , e mais por seguraça dos arquivos mesmo, sao so apostilas... Tem como? Alguem ja tem o codigo pronto para me mandar? Onde eu devo colocar esse codigo? O Sistema de cadastro poderia contar com a aprovacao de cadastro com um email ao administrador ou algto assim? Aguardo resposta! Preciso disso o mais rapido possivl!

 

Se ajudar o site e esse: http://www.eletroelite.com/ , precisaava de login e senha em uma nova pagina " downloads "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, isso não tem como criar em HTML.

Acho que o meio mais fácil de se criar é em PHP e com um banco de dados, eu o aconselho a utilizar o MySQL.

Assista a algumas aulas, pesquise sobre cadastro PHP...

Acredito que isso possa ser feito com Javascript, mas seria muito trabalhoso.

É possível sim implementar um sistema de confirmação do cadastro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, você vai precisar de uma linguagem server-side.

 

Nos informe a linguagem que pretende utilizar para mover o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.