juniormatrix 2 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Olá beleza? Seguinte, qual é o melhor tipo de permissão para uma pasta num servidor Linux que recebe imagens através de um formulário online? Explicando melhor, fiz um sisteminha em PHP para cadastro de notícias e junto com a matéria vai uma imagem para uma pasta no servidor, só que trocando uma idéia com um administrador de rede, ele me disse que teria que ter um tipo de permissão mais restrita, para evitar algum tipo de invasão, só não me disse como seria essa permissão. Se alguém puder me dar umas dicas, ficaria grato. Até pesquisei na net, mas não achei muita coisa. Valews... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Cara por default de segurança, nenhuma pasta deve ter permissão de escrita, apenas a pasta que você está trabalhando para fazer upload No caso, se sua pasta que está fazendo upload é /upload , esta pasta tem que ter permissão de escrita. Basicamente é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites