biza 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Viva pessoal desenvolvi um sistema em mysql em xml , que me da uma listagem de dados , agora gostava que esses dados fossem visualizados dentro de um swf como se de uma listagem em tabela se trata-se. Ou seja a ideia é de atravez de um formulario enviar os campos para uma base de dados e quando o utilizador seleccionar determinada opção ele ir a base de dados e listar a resposta, criando o flash os campos de texto a serem visualizados no swf alguem me pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Mostra que ja tem pronto para a gnt, ou pesquise por integrar o flash com php. Se você quiser você nem precisa usar o xml, somente com flash e php/mysql você consegue fazer. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Caro Matheus eis o que tenho feito: <?php $link = mysql_connect("localhost","horarios","horarios123"); mysql_select_db("horarios"); $dir="../pdf/" $query="lista, campo1, campo2, campo, campo4, campo5, from horarios ORDER By lista"; $resultado = mysql_query($query); echo"<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>\n"; echo"<download>".$dir."".$linha["campo1"]."</download>\n";//download do ficheiro pdf da linha echo"<titulo>".$linha["linha"]."</titulo>\n";//titulo do ficheiro carregado while($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { echo"<horarios>\n"; echo"<campo_1>".$linha["campo1"]."</campo_1>\n";//descriçao echo"<campo_2>".$linha["campo2"]."</campo_2>\n";//descriçao echo"<campo_3>".$linha["campo3"]."</campo_3>\n";//descriçao echo"<campo_4>".$linha["campo4"]."</campo_4>\n";//descriçao echo"<campo_5>".$linha["campo5"]."</campo_5>\n";//descriçao echo"</horarios>\n"; } mysql_close($link); Qual é a minha ideia é fazer carregar a todo o conteúdo que eu for inserindo na base de dados dentro de um swf. de maneira a que eu só precise de inserir 5 campos dinâmicos de texto e ele depois mos duplique tantas vezes quantos nodes forem devolvidos através da base de dados(ou seja o conteúdo de dados). por favor me ajude!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites