Tom55 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 e ai galera! seguinte, eu tenho um fileupload dentro de um update panel, até ai tudo certo, botei a trigger no botão de incluir, beleza... faço o teste local, apontando para o banco local e consigo inserir imagens no banco sem problema nenhum. depois troquei o apontamento do banco, para o banco onde vai ficar a aplicação faço o teste e consigo executar o upload de foto para o banco 100% só que quando a aplicação está no IIS do servidor e eu acesso ela via browser, eu não consigo fazer o upload de imagem ele dá erro com a mensagem "Could not find file 'c:windowssystem32inetsrvFOTO.JPG'", pelo que eu entendo ele não consegue buscar a imagem da máquina do servidor, mas a foto eu estou buscando na maquina que está fazendo o acesso ao site. mas então COMO que eu vou fazer o upload? Pode ser um erro de permissão? O que pode estar de errado na rotina abaixo? if (fupImagem.PostedFile.FileName != "") { using (SqlConnection conn = new SqlConnection(connstr)) { conn.Open(); //CodArgumento SqlCommand cmd = new SqlCommand("", conn); FileStream fs = new FileStream(fupImagem.PostedFile.FileName, FileMode.Open, FileAccess.Read); byte[] picbyte = new byte[fs.Length]; fs.Read(picbyte, 0, System.Convert.ToInt32(fs.Length)); fs.Close(); // Inserir foto cmd = new SqlCommand("", conn); string SQL = string.Empty; SQL += "UPDATE TAB_FOTO SET Imagem = @FotoArgumento "; SQL += " where CodFoto = " + CodFoto; cmd.CommandText = SQL; SqlParameter picparameter = new SqlParameter(); picparameter.SqlDbType = SqlDbType.Image; picparameter.ParameterName = "@FotoArgumento"; picparameter.Value = picbyte; cmd.Parameters.Add(picparameter); cmd.ExecuteNonQuery(); cmd.Dispose(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Nesta propriedades: fupImagem.PostedFile.FileName Você tem o caminho inteiro da imagem? Acredito que ele esta pegando somente o nome da imagem nesta propriedade. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Ele pega todo o caminho da imagem, foi esse o primeiro teste que eu fiz! só que quando a aplicação está no ambiente de testes(iis7) ele ignora a pasta que eu escolhi e coloca somente o nome da imagem, tentando pegar da raiz do iis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites