Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cISSagATTo

Desenhos no Photoshop

Recommended Posts

Olá!!!

A minha aluna quer saber como faz para transformar uma foto em desenho. Eu li nos tópicos anteriores aqui no fórum que falam a respeito disso, porém as respostas para mim ainda são insuficientes. Eu preciso de uma ajuda mais direta como por exemplo extamente quais filtros posso utilizar no phothosho pra isso. Eu to testando os filtros, mesclando os filtros pra ver se consigo obter como resultado o desenho, porém é algo muito trabalhoso e ocupa muito tempo, coisa que eu não tenho (dou aulas de manhã, à noite e à tarde sem parar!!!). Se alguém pudesse me ajudar seria grata, pois a aluna quer saber.. e eu gostaria de saber como passar isso a ela!! Obrigada!!!! :D :) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer isso o ideal seria usar o Corel.

você teria duas opções: vetorizar na raça (desenhar as camadas e depois preencher)

Ou usar o coreltrace: ele vetoriza a imagem automaticamente, mas nem sempre o resultado é bom. Depois joga pro PS e dá uma trabalhada na imagem

Olha esse q eu fiz outro dia:

Foto Original:

Imagem Postada

Depois do Corel:

Imagem Postada

Depois do Photoshop

Imagem Postada

Eu fiquei com preguiça de fazer os cabelos B) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Kavoo...

Seria legal você mostrar como fizeste isso! Se nao puder ou nao quiser beleza :D

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer isso o ideal seria usar o Corel.

você teria duas opções: vetorizar na raça (desenhar as camadas e depois preencher)

Ou usar o coreltrace: ele vetoriza a imagem automaticamente, mas nem sempre o resultado é bom. Depois joga pro PS e dá uma trabalhada na imagem

Olha esse q eu fiz outro dia:

Foto Original:

Imagem Postada

Depois do Corel:

Imagem Postada

Depois do Photoshop

Imagem Postada

Eu fiquei com preguiça de fazer os cabelos B) :D

Muito Obrigada pela dica!!!!

você me ajudou bastante!!!

Grazie!!!!!

Valeu mesmo...

a foto ficou muito massa desse jeito... é bem isso que eu precisava... até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Kavoo...Seria legal você mostrar como fizeste isso! Se nao puder ou nao quiser beleza 

Beleza entaum! Quando eu tiver um tempinho eu mostro!!

Muito Obrigada pela dica!!!!você me ajudou bastante!!!Grazie!!!!!Valeu mesmo... a foto ficou muito massa desse jeito... é bem isso que eu precisava... até mais

De nada! Estamos aki pra isso! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu kavoo... garanto que o pessoal fica bem curioso em ver esse tipo de coisa e nao saber como fazer hehehe. Será legal para todos!

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.