Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

jquery Formulario

Recommended Posts

Eh oseguinte, estou fazendo um site no qual minha primeira duvida eh a seguinte....

Utilizo jquery em um menu, depois em um slideshow e depois no conteudo com o coda-slider...E tava querendo usar ainda paravalidar um formulario..

Minha duvida eh, o head ficou imenso... como vcs podem ver abaixo... Isso causa algum problema??? ou tah ceerto???.. no caso do css eu deixei cada um separado outro... pra eu me achar melhor...

<link href="css/estilo.css" type="text/css" rel="stylesheet" />

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/demo.css" /> 
<script type="text/javascript" src="js/jquery.min.js"></script> 
<script type="text/javascript" src="js/script.js"></script> 

<link rel="stylesheet" href="mac/style.css" type="text/css" media="screen" /> 
<script type='text/javascript' src='mac/jquery-1.2.6.min.js'></script> 
<script type='text/javascript' src='mac/kwicks.js'></script> 
<script type='text/javascript' src='mac/custom.js'></script>

<link rel="stylesheet" href="rolo/coda-slider.css" type="text/css" media="screen" title="no title" charset="utf-8"> 
<script src="rolo/jquery-1.2.6.min.js" type="text/javascript"></script> 
<script src="rolo/jquery.scrollTo-1.3.3.js" type="text/javascript"></script> 
<script src="rolo/jquery.localscroll-1.2.5.js" type="text/javascript" charset="utf-8"></script> 
<script src="rolo/jquery.serialScroll-1.2.1.js" type="text/javascript" charset="utf-8"></script>
<script src="rolo/coda-slider.js" type="text/javascript" charset="utf-8"></script>

Outra duvuda é... no coda-slider.... Eh tipo um menu, no qual eu clico nele e ele vai pra uma div diferente na mesma página... Enta7um ele possui uma aba... no qual eu abro a div que eu quiser...

Ai criei em uma dessas abas um formulario de contato... mais o problema... que esse formulario ele abre outra página... quando a mensagem foi enviada com sucesso... gostaria de saber como que faço pra ele na mesma pagina retirar a opção do formulario e escrever mesnsagem enviada com sucesso... sem tem que abrir outra página que não seja a index...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste aqui o código completo do formulário de contato para que possamos ajudar. :)

Lembre-se de colocar para qual arquivo irá os dados (action).

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.