Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

backlinks

Recommended Posts

1) Por que eu tenho backlinks que não aparecem no painel de webmaster do google, mesmo sendo dofollow?

2) E esse mesmo backlink, que está em um serviço de bookmark, o fire fox mostra um pagerank 5 pro meu perfil que é relativamente novo, provavelmente só visitado por mim mesmo, eu entendo que deveria ser pagerank "0".

Então: um backlink dofollow que não aparece no webmaster tools e ao mesmo tempo mostra um PR 5 para uma pagina de perfil nova e que praticamente não tem visitas.

O serviço em questão é http://www.favoritus.com

Obs: tenho outros links dofollow que também não aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Derme, tranquilo!?

Será que esse link dofollow que não aparece no GWT é realmente relevante para estar lá?

Dá uma verificada no google usando o comando 'link:'

Não entendi a outra parte da pergunta!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Derme, tranquilo!?

Será que esse link dofollow que não aparece no GWT é realmente relevante para estar lá?

Dá uma verificada no google usando o comando 'link:'

Não entendi a outra parte da pergunta!

Abraço

Então vamos a outra parte da pergunta :)

Eu crio um perfil em um bookmark, teoricamente seria uma nova página ok?

Então deveria ser Pagerank "0". Mas eu acho que entendi o que acontece, ele não cria uma nova página, mas apresenta o resultado pra mim na página principal, e a página principal é PR5 mas esse fato pode ser também o que faz o link não aparecer na GWT, pois essa página só é apresentada a mim e quando estou logado. O que você acha? pode ser isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é uma possibilidade, qual seria a pagina principal e essa 'nova' criada?

Aí é que tá, percebi que não foi criada uma página nova, é sempre

http://www.favoritus.com/

Eu estou logado e pra mim aqui aparece os links que inseri e essa página é PR5, se você acessar esse endereço, com certeza não vai ver os meus links, e se cadastrar e inserir alguns links, depois, logado, direcionar-se a página principal, com certeza, verá os seus links enquanto eu verei os meus, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, você só vê seus links quando está logado, que no caso seria os links que você adicionou?

É isso?

Exato, e na página principal, não em uma página secundaria criada com algum parâmetro por exemplo. É na index mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.