Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustoclaro

BlackJack

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando a desenvolver um jogo de blackjack online em asp.

Já criei outros jogos de blackjack, mas nunca online.

O meu problema é: Tem as salas (mesas) e em cada mesa podem haver 3 players.

Como eu faço pro dealer jogar? por que com tarefas agendadas é muito tempo de intervalo (min. de 1min) e eu precisava que o dealer de todas as salas fizesse as jogadas correspondentes ao que está acontecendo no jogo: dar cartas às pessoas certas, terminar o jogo e etc.

Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dealer é o computador, o que distribui as cartas.

cada sala tem um dealer.

cada dealer vai fazer uma ação diferente e mcada sala dependendo doq estiver acontecendo no jogo.

por exemplo. se na sala 1 o jogador 1 recebe carta, agora é vez do jogador receber, enqujanto isso, na sala 2 o dealer pode estar fexando o jogo e na sala 3 não estar acontecendo nada. entendeu? =D

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, velho nesse caso é necessário estudar algoritmo pois será um sistema multiplayer com ações de acordo com movimentos, jogadas, escolhas.

A dica é você estudar bem o jogo, estudar jogadas, estudar regras e no final ir montando seu algoritmo que desde já eu te garanto que não é uma tarefa fácil, além disso por se tratar de um jogo multiplayer isso complica ainda mais.

Você já tem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma vez um jogo bem escroto, qndo tinha 13 anos kk

puis no servidor pra vcs verem: www.augustoclaro.com.br/blackjack

a lógica do jogo não é o problema, nem as regras.

o problema é que eu preciso que cada dealer faça uma coisa.

na verdade n é nem este o problema. o problema é como eu vou fazer pro dealer executar as ações sem o usuário pedir? por que no jogo acima, é só vce clicar que o dealer te dá cartgas, agora em um jogo online, não pode acontecer isto, pois o jogador 2 n pode receber carta qndo o jogador 1 pedir, e sim quando o jogo xegar na hora de dár cartas. entendeu meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei aqui pela url que postou e deu erro.

Em relação as ações você terá que fazer em javascript com timer de execução para saber se é necessário ou não executar determinada ação para determinado usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou alguma interatividade com Flash ou Silverlight ?

Compartilhar este post

Link para o post

não.. mas eu prefiro não fazer isso. Primeiro eu não vejo como isso poderia me ajudar exatamente. Segundo quero que talvez as pessoas possam jogar isso no celular. O problema é fazer o dealer fazer suas ações na hora certa sem nenhum evento que puxe essas ações.

Como fazer? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.