Lost Dark 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Bom dia a todos podem me ajudar? Tenhu dois PCs, S.O Xp e um Switch e não estou conseguindo dividir a internet para esses dois computadores apenas para um como eu faço pessoal!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VulgoGT 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Basicamente é só pegar um cabo de rede e conectar em alguma porta LAN do switch e conectá-lo ao pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Depende, o link que chega no swich, vem de onde ? algum tipo de servidor, roteador ? vá na sua placa de rede, caso tenha algum IP, retire-o, deixa como automático, provavelmente você recebe IP dinâmico via servidor DHCP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeffersondias 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Está faltando um roteador ai amigo! imaginando que você use Speedy ou NET Virtua, elas precisam de um roteador, mesmo não sendo ip fixo! ligadas direto a um switch não funciona! não só speedy ou net, mas acredito que todas os links! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites