viniciusweb 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Pessoal é o seguinte, estou desenvolvendo o primeiro localizador totalmente em 3D. Para fazer localmente fiz a exportação de imagens png e importei para o Flash e funcionou legal sem problema de qualidade e velocidade. Para Internet, como os arquivos são pesados pensei em fazer carregamento de imagens automáticas por AS, mas fica dando soco e não fica continuo a animação: Link do sistema: http://3droute.com/congonhas/ click em refeição Cafezzal AS function carrega() { if (j >= 210) { finalizar(); return; } else { createEmptyMovieClip("alvoMc" + j, j); loadMovie("mezanino/MEZANINOida1Cafezal/" + j + ".swf", "alvoMc" + j); ++j; } // end else if } // End of the function function verifica() { carrega(); if (this["alvoMc" + j].getBytesLoaded == 1) { carrega(); } else { setInterval(carrega, 40); } // end else if } // End of the function Alguem pode me ajudar? Precio saber se existe alguma outra forma ou software para fazer isso. Um abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Existem milhões de maneira de fazer isso, pesquise por preloader em as2. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusweb 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Existem milhões de maneira de fazer isso, pesquise por preloader em as2. Abs 'Matheus, Com o preloader ele tira esta parada? fica continua a animação? Tem um tempo para carregar a imagem em jpg, png e swf isso faz com que não tenha mais este tempo? As imagens são relativamente pequenas 54kb, fiz isso para tentar carregar rápido sem preload, mas não adiantou. Este é minha dúvida por isso que não fiz com preloader. Um abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites