Giovany 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Ola a todos, estou tentando criar um relatório no crystal usando procedures, no projeto os campos do DataSet estao corretos, mas quando vou visualizar esse documento impressao ou no proprio projeto, alguns campos ficam em branco. ja testei em duas maqinas distintas e o problema persiste. Estou usando Windows Forms, visual studio 2008. Segue link para visualizaçao de imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Se testar essa procedure diretamente no banco, carrega os dados? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovany 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Se testar essa procedure diretamente no banco, carrega os dados? Abraços... Sim mostra todos os campos, eu tentei usar o foreach para adicionar um codigo de barras em cada paginas, o parametro consegue criar o codigo de barras mas pega somente o ultimo registro do banco. Oq posso mudar no Crystal para q ele possa fazer oq eu escrevo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovany 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Se testar essa procedure diretamente no banco, carrega os dados? Abraços... Sim mostra todos os campos, eu tentei usar o foreach para adicionar um codigo de barras em cada paginas, o parametro consegue criar o codigo de barras mas pega somente o ultimo registro do banco. Oq posso mudar no Crystal para q ele possa fazer oq eu escrevo?? Consegui resolver. Problema na procedure, alterei o nome e adicionei ao projeto. Logo depois começou a pedir login e senha para do servidor no Crystal reports. Fiz o mesmo processo apaguei o que estava me causando problemas e adicionei um novo ao projeto. Obrigado pela ajuda. Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites