Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo_DesignWeb

[Resolvido] Alguem conheçe um plugin desse?

Recommended Posts

Ola,

 

Gostari de saber se alguem ai conhece algum plugin que faça transferencia entre o conteúdo do db feito por mim para o db do wordpress.

 

Estou migrando um portal de noticias da minha cidade para o wordpress, fiz todo o banco de dados mysql e criei um proprio cms, mas agora precisamos de uma plataforma mais ampla, um cms que atenda nossas nescessidades. o db tem 500 registros, e não quero deixar pra tras td o conteudo, pois eh fonte de pesquisa.

 

no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como cara?

 

Se a estrutura do DB feito por mim é diferente da estrutura do Db do wordpress. Eu imaginei que pudesse existir um plugin que funcionasse da seguinte forma:

 

1º a gente informaria quais eram os campos de titulo, conteudo, data e talls da nossa DB e ele pegava o conteudo desses campos e inseria no campo da DB do wordpress correspondente, tendeu?

 

Se eu seimplismente importar ele vai criar tabelas com nomes dados por mim e o wordpress simplismente vai ingornar, né verdade?

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu desconheço.. Acredito que não tenha. Mas a forma correta seria exportar cada tabela e importar uma a uma seguindo os padrões do WordPress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resolvi..fiz isso mesmo: exportei meu db antigo e com o novo exclui as colunas que não se encaixavam e as reaproveitáveis como titulo, conteudo eu renomei no codigo geradopelo phpmyadmin para que se encaixasse com as colunas do wordpress. Só estou tendo o trabalho agora de separar as noticias nas categorias devidas, ao mesmo tempo inserindo tags e colocando as datas reais em que foram postadas.

 

de qualquer maneira,

 

vlw pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.