hidromel 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 meu problema eh o seguinte... estou usandu caurina tweeter no meu site para mover certos movie clips... porem meus movie clip ficam sempre com um amasiado... como se começasse rapido e terminase devagar... eu quero tirar isso, quero que simplesmente se mova na mesma velocidade que comecou... sou novo em programacao... entao desculpe qualquer coisa se a resposta for facil.. nao achei no google xD segue abaixo um exemplo private function lipsun1():void { Tweener.addTween( principal.mario, { x:31,y:157, time:4 } ); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Vê se ajuda, tem exemplos na documentação online >> http://hosted.zeh.com.br/tweener/docs/en-us/ Transitions Types >> informa todos os tipos de animações da classe, escolha a que preferir e declare nos parâmetros. Fps 30, sempre. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Assim como a Elektra falou, especifique o tipo de transição no objeto de parâmetros. Para ter o efeito que quer, use a transição "linear". Tweener.addTween(principal.mario, {x:31, y:157, time:4, transition:'linear'}); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites