egbmix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Estou com uma dúvida tenho uma página de casdastro que tenho que redirecionar o usuario para outra página e tenho que enviar para essa página uma variavel, estou usando a função header ("Location:"); no caso estou fazendo assim header ("Location: ../sh/?v=$v"); o erro que aparece é este: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at/web/sites/.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 headers no php so podem ser enviados antes de qualquer saida html entao essa linha q você postou deve ser colocada antes da primeira saida html verifique seu arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Ele está em uma página sem html, está em uma página que só tem programação sem html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 poste o conteudo inteiro da pagina QUE ESTÁ A FUNÇÃO header ("Location: ../sh/?v=$v"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 echo, print... qq comando de saida, causa esse erro. se estiver trabalhando com UFT8, salve o arquivo 'sem BOM'. poste o arquivo para analise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 //aqui eu pegos os dados ... $sql_inserir = mysql_query("INSERT INTO T_user_cm (e_cm_u, p_cm_u, d_cm_u) VALUES('{$var_email_cad}','{$var_senha_cad}', now())") or die( mysql_error() ); if(!isset($sql_inserir)){ include "index2.php"; } else { $var_email_cad = mysql_insert_id(); $v = md5('erro'); header("Location: sh/?v=$v"); } ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 tem mais coisa posta tudo o que tem no arquivo antes de header("Location: sh/?v=$v");! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 <?php session_start(); $var_email_cm = $_GET['cm']; $var_email_cad = base64_encode($var_email_cm); if (isset($var_email_cm_cad)){ include "cad_login.php"; } else { include "default.php"; if ((isset($_POST['email_cad'])) and (isset($_POST['senha_cad'])) and (isset($_POST['nome_cad'])) and (isset($_POST['sobre_cad']))) { include "../Con_CM/Cy.php"; include "tcracked.php"; $var_email_cad = trim($_POST['email_cad']); $var_senha_cad = md5($_POST['senha_cad']); $var_nome_cad = trim($_POST['nome_cad']); $var_sobrenome_cad = trim($_POST['sobre_cad']); // Verifica se já existe algum email cadastrado if (mysql_num_rows(mysql_query("SELECT e_cm_u FROM T_user_cm WHERE e_cm_u = '$var_email_cad'")) != 0) { header("Location: sh/i/"); $erro = TRUE; } if (!$erro) { // Inserindo os dados no banco de dados em duas tabelas $info = htmlspecialchars($info); $sql_inserir = mysql_query("INSERT INTO T_user_cm (e_cm_u, p_cm_u, d_cm_u) VALUES('{$var_email_cad}','{$var_senha_cad}', now())") or die( mysql_error() ); mysql_query("INSERT INTO P_user_cm (e_cm_p, n_cm_p, s_cm_p) VALUES('{$var_email_cad}','{$var_nome_cad}', '{$var_sobrenome_cad}')") or die( mysql_error() ); if(!isset($sql_inserir)){ include "index2.php"; } else { $var_email_cad = mysql_insert_id(); $v = md5('erro'); header("Location: sh/?v=$v"); } } else { } } } ?> ta aí todo o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 você tem vários includes ali em cima se qualquer um desses includes tiver saídas (echo, print, html...) o erro já está justificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 ok, então tá explicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites