Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

[Resolvido] Sistema de webmail

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estava navegando na internet e entrei em um site de um hospital ( Santa Casa de Anapolis ) e ele estava em manutenção e a unica coisa que tinha era um link para 'webmail', cliquei e apareceu uma página do google, falando que era um site usando códigos do 'google' e etc..., ou seja, como se fosse uma api do google desenvolvida para o site. fiquei curioso e estou procurando maiores informações sobre este serviço.

Se alguém soube ou ouviu falar, se é gratuito ou nao. por favor me avisem, abaixo o link do site

Webmail - Santa Casa de Anapolis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estava navegando na internet e entrei em um site de um hospital ( Santa Casa de Anapolis ) e ele estava em manutenção e a unica coisa que tinha era um link para 'webmail', cliquei e apareceu uma página do google, falando que era um site usando códigos do 'google' e etc..., ou seja, como se fosse uma api do google desenvolvida para o site. fiquei curioso e estou procurando maiores informações sobre este serviço.

Se alguém soube ou ouviu falar, se é gratuito ou nao. por favor me avisem, abaixo o link do site

Webmail - Santa Casa de Anapolis

Amigo, isso nada mais é q o Gmail para empresas.

=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.