Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Autenticação com AD usando C#.NET.

Recommended Posts

Opa galera, tudo bem?

 

Seguinte: criei uma WebApp que roda no servidor do meu cliente.

No meu ambiente funciona tranquilamente, validando os usuários do AD com membership.

Porém, no servidor do cliente ele sempre retorna no login, que o usuário não existe. Não da erro de conexão, só retorna que o usuário não existe..

 

O servidor de AD dele é separado do servidor de produção, não sei isso influencia, mas existe acesso entre eles e, pelo que entendi, existem outras aplicações em funcionamento que validam pelo AD de outros servidores..

 

A string de conexão no webconfig está desta forma:

<add name="ADConnectionString" connectionString="LDAP://varsdo.msdd.vars/DC=varsdo,DC=msdd,DC=vars" />

E estou fazendo o login desta forma:

Login: userteste@varsdo

Senha: ********

 

 

Não tenho idéia do que pode ser.. por favor me ajudem..

Abraços e obrigado a todos.

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de um ambiente web, quando você faz testes locais ele tem acesso aos recursos locais da máquina, quando esta em produção isso muda. O servidor onde esta hospedado esta na intranet com acesso ao AD?

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de um ambiente web, quando você faz testes locais ele tem acesso aos recursos locais da máquina, quando esta em produção isso muda. O servidor onde esta hospedado esta na intranet com acesso ao AD?

 

Abraços...

 

Bom dia Quintelab, obrigado pela resposta.

 

Na verdade o sistema é web, porém somente para ser acessado via browser pelos usuários da empresa.

Ele foi publicado em um servidor local do próprio cliente.

Estamos até agora tentando identificar o que pode ser, porém, a única coisa que tenho certeza é que é algo na string de conexão com o AD, pois fiz outra app apenas com o acesso ao AD, sem nenhuma outra funcionalidade e obtive o mesmo resultado: no meu servidor funciona e no deles não..

 

Com isso provei que é um problema de ambiente e passei a bola pro TI deles, que está tentando resolver, mas até agora nenhum sucesso..

Tem idéia de alguma particularidade dessa string que eu possa fazer diferente?

 

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

 

Abraços,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.