rockysp 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Pessoal, to com uma dúvida de OOP, tenho um método STATIC e quero manipular alguns objetos do meu form, buttons, labels, etc. Mas dentro desse método STATIC não consigo chamar nenhum desses objetos. Meu método tem que ser STATIC pois eu rodo ele numa Thread. Como poderia fazer isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Tem como postar o código ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Não tenho um código específico para essa dúvida, mas seria algo assim: Tenho um método static private static void retornarStatus() { //Aqui quero simplesmente alterar o texto de um label. lblMsg.Text = "Olá Mundo." // <-- O problema está aqui pois não consigo chamar os objetos do form devido ao método ser static. } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Não vai ser possível, método static não é recomendado para ambiente web, principalmente em métodos dentro de um formulário. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites