neookano 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Boa tarde galera Possuo 5 PCs(com Windows 7), todos eles estão em rede. Exite alguma maneira de apenas 2 desses PCs ficarem em uma rede privada? Ou seja, apenas os 2 conseguirão acessar os arquivos compartilhados de ambos e os outros 3 não. É possível ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Se entendi, basta que você crie uma pasta compartilhada apenas entre estes dois PC's. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Se entendi, basta que você crie uma pasta compartilhada apenas entre estes dois PC's. Mas no caso os outros 3 PCs poderão ver essa pasta também..... como fazer pra compartilhar somente entre esses dois PCs ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Basta você colocar a opção para somente os usuários desses 2 PC's possam acessar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Basta você colocar a opção para somente os usuários desses 2 PC's possam acessar. como faz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Não dá para fazer um tutorial agora, pois não estou em casa. Tenta dar uma olhada no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2010 Não dá para fazer um tutorial agora, pois não estou em casa. Tenta dar uma olhada no Google. Quando você tiver um tempo, eu agradeceria imensamente, pois já procurei bastante e não consegui encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites