Klawztro 3 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 E ai comunidade, tudo bem? Bom, o problema e o seguinte, dentro de uma classe utilizada para pesquisar no banco, eu estou querendo passar como parâmetro, um objeto de uma classe de outro namespace. porém, quando eu tento utilizar esta classe, o sistema não visualiza aquela classe, porém, ele enxerga todas as outras classes do namespace. O que eu posso estar fazendo de errado? <--- Editado --> Bom, consegui utilizar a classe, mas tive que declarar todo o namespace, mesmo utilizando-o no inicio do código, alguém pode me indicar pq?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Existe uma classe com o mesmo nome no seu projeto? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klawztro 3 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Então cara, eu chequei, e só tem esta classe, o fato de o arquivo ter o nome diferente da classe, influencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Nunca testei, normalmente deixamos se usa o mesmo nome para ambos. Pode ter alguma influência. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites