buh 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 galera to tentando isso pela primeira vez.. em php é muito mais facil mas no flash eu nunca tentei o usuário podera mudar o esquema de cores do site.. no caso assim que a pessoa clicasse num botao de cor.. gravaria no cookie do navegador dela.. achei uma postagem aki no proprio imaster mas estou tento dificuldades em puxar o cookie gravado pra o que o elemento fique da cor que foi gravada http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/263229-cookies-no-flash/ alguem mais experiente poderia me ajudar? os meus botoes de cor estão instanciados de cor1, cor2, cor3.. cor1.onPress=function(){ fundop.colorTo(0xcc0000,2,"easeoutstrong"); seta.colorTo(0xcc0000,2,"easeoutstrong"); } esses são os dois elementos que vao mudar de cor.. no caso quando clica ele muda mas junto dai tem que gravar no cookie e o flash começara a ler o que tiver gravado mantendo a cor escolhida pelo usuario obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 http://berseck.wordpress.com/2009/08/14/sharedobject/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 ta eu consegui gravar e puxa o meu cookie agora é que veim a parte que eu naum to intendo this.onEnterFrame = function(){ //Mostro na tela o cookie quando iniciar o swf myText.text = so.data.frame; //Deleto o onEnterFrame após mostrar os dados delete this.onEnterFrame; } certo aqui eu mostro meu cookie gravado.. mais como no meu caso eu naum quero mostrar o cookie gravado e sim fazer com o objeto mude de cor como eu usaria?? cookieData.colorTo(0xso.data.frame,2,'easeoutstrong'); teoricamente seria assim kkk so que ele naum aceita nem a pau e nem se eu fizer assim var cccccc=so.data.frame; cookieData.colorTo(0xcccccc,2,'easeoutstrong'); pra driplar tmb naum deu.. heis a questão agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 so.data.frame = variavel... Então cv não pode concatenar texto e variavel!!!! Faça assim: cookieData.colorTo(0x+so.data.frame, 2, 'easeoutstrong') Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 então so que como o flash nuam reconheçe 0x+so.data.frame ele da a mensagem de erro teoricamente 0x+so.data.frame se converteria em 0x777777 que seria a cor gravada.. mais o flash parece naum ser como as outras liguagens e programas ele da o o erro e nem rodando no servidor ele da certo.. por isso fiz o esquema de cookieData.colorTo(0xcccccc,2,'easeoutstrong'); e setar cccccc como uma variavel que vai conter o que tiver no cookie por ae assim ele naum vai dar como errado mais mesmo assim naum da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Tente assim buh var cor:String = so.data.frame; var hex:Number = parseInt(ccc, 16); cookieData.colorTo(hex, 0.5, "linear"); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites