Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buh

cookies

Recommended Posts

galera to tentando isso pela primeira vez.. em php é muito mais facil mas no flash eu nunca tentei o usuário podera mudar o esquema de cores do site.. no caso assim que a pessoa clicasse num botao de cor.. gravaria no cookie do navegador dela.. achei uma postagem aki no proprio imaster mas estou tento dificuldades em puxar o cookie gravado pra o que o elemento fique da cor que foi gravada http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/263229-cookies-no-flash/

alguem mais experiente poderia me ajudar?

os meus botoes de cor estão instanciados de cor1, cor2, cor3..

cor1.onPress=function(){

fundop.colorTo(0xcc0000,2,"easeoutstrong");
	seta.colorTo(0xcc0000,2,"easeoutstrong");
}

esses são os dois elementos que vao mudar de cor.. no caso quando clica ele muda mas junto dai tem que gravar no cookie e o flash começara a ler o que tiver gravado mantendo a cor escolhida pelo usuario

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta eu consegui gravar e puxa o meu cookie agora é que veim a parte que eu naum to intendo

this.onEnterFrame = function(){
//Mostro na tela o cookie quando iniciar o swf
myText.text = so.data.frame;
//Deleto o onEnterFrame após mostrar os dados
delete this.onEnterFrame;
}

certo aqui eu mostro meu cookie gravado.. mais como no meu caso eu naum quero mostrar o cookie gravado e sim fazer com o objeto mude de cor como eu usaria??

cookieData.colorTo(0xso.data.frame,2,'easeoutstrong'); teoricamente seria assim kkk so que ele naum aceita nem a pau

e nem se eu fizer assim

var cccccc=so.data.frame;

cookieData.colorTo(0xcccccc,2,'easeoutstrong'); pra driplar tmb naum deu.. heis a questão agora...

Compartilhar este post

Link para o post

então so que como o flash nuam reconheçe 0x+so.data.frame ele da a mensagem de erro teoricamente 0x+so.data.frame se converteria em 0x777777 que seria a cor gravada.. mais o flash parece naum ser como as outras liguagens e programas ele da o o erro e nem rodando no servidor ele da certo.. por isso fiz o esquema de cookieData.colorTo(0xcccccc,2,'easeoutstrong'); e setar cccccc como uma variavel que vai conter o que tiver no cookie por ae assim ele naum vai dar como errado mais mesmo assim naum da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.