marciolvs 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Alguem pode me informar se conhece a qualidade dos servidores: hostyou.com.br ou pode me indicar algum para, plano dedicado um excelente qualidade e estabilidade ? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 A Locaweb IDC tem uma relação custo/benefício muito boa. Outra que indico, apesar de ser mais caro, porém de ótima qualidade é a Ajato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Cara se você quer dedicado com preço bom, sugiro fazer isso por conta. Contratar uma VPS, ou então um dedicado internacional. O cloud (virtualização) da locaweb é ridiculo em compensação de coisas melhores que você pega no mercado. Já usei, achei péssimo. Se precisar de mais info sobre isso, lugares melhores ou quiser alguem para administra-los meu email é luiz.bossoi@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites