Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

Pupup em flash para apresentação em cd

Recommended Posts

:o Ai galera, to fazendo o seguinte: A apresentação é 100% flash e deverá rodar no cd, tem um catalogo de produtos onde o cliente, quer que o mesmo seja assim; botões pqnos com a imagens do catalogo, que serão abertas em uma popup (maior), só que, antes o barato não funcionava, dai consegui dar um jeito usando esse código:getURL("java script:window.open('confecçao.html','confecçao','width=600,height=300,top=0,left=0');void(0)");}Então, dai, mandei pro cd os arquivos swfs e os htmls, criando um projetor. Mas, não adiantou!Oque fazer e como fazer....Se alguém tem a solução, por favor, entra no meu icq:136439049 e me ajuda...já estou quebrando a cabeça.Na certeza da compreenssão de todos e na ajuda, meu muito obrigado!kiko :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano quando você faz apresentações que vão rodar de um CD é melhor você usar um dos componentes que tem no Flash chamado "Scroll Pane" ou de uma olhada nessa materia :

Materia

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano...que que é esse scroll pane????qual sua função?dá pro c dar uma explicada no código daqula matéria??onde coloco meus endereços, e tipo..valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano...que que é esse scroll pane????qual sua função?dá pro c dar uma explicada no código daqula matéria??onde coloco meus endereços, e tipo..valeu!

O codidigo da maeteria eu vou ficar tedevendo porque esta fora dos meus conhecimentos .O "Scroll Pane" é um componente que vem com o Falsh - va em Janelas >> Componentes - que vai abrir uma janela flituante .O "Scroll Pane" é usado para abrir um Movie Clip que está na Biblioteca e ele funciona como se fosse uma janela pop-up do HTML só que fitano Flash .Para saber mais da uma estudada nos tutoriais que vem Flash (tecle F1) - procure por "Tutoriais de introdução aos Componetes" .Qualquer duvida me manda um e-mail ou pelo ICQ ou posta a duvida aqui denovo .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.