Lui A 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Olá pessoal, bom sou novo aqui e gostaria de pedir a orientação de vocês para solucionar um problema. Eu tenho uma galeria de fotos onde eu to abrindo os arquivos JPG atraves do LoadMovie, em um Mc vazio, eu gostaria de saber como eu faço para fazer um PRELOADER para essas imagens. Pode ser coisa simples, alguem ai pode me ajudar? Veja como ele esta, fica branco até aparecer a imagem. www.luizalvesfotografia.com.br Se alguem puder me dar uma luz ficarei grato. Código que estou usando: var indice = Number; var totFotos = Number=29; indice = 1; loadMovie("fotos/foto"+indice+".jpg", "palco"); if (indice=1) { bt_v._visible = false; } else { bt_v._visible = true; } // botao avancar bt_a.onPress = function() { if (indice<totFotos) { indice++; loadMovie("fotos/foto"+indice+".jpg", "palco"); } else { indice = 1; } if (indice == totFotos) { bt_a._visible = false; } else { bt_v._visible = true; } }; // botao voltar bt_v.onPress = function() { if (indice>1) { indice--; loadMovie("fotos/foto"+indice+".jpg", "palco"); } else { indice = totFotos; } if (indice<2) { bt_v._visible = false; } else { bt_a._visible = true; } }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Para o que você quer colega, esqueça o "loadMovie" e trabalhe com a classe "MovieClipLoader". Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lui A 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Isso mesmo, trabalhei com a classe (MovieClipLoader) e deu tudo certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites