Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Hospedagem PHP

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bom, eu preciso de um servidor php+mysql.

Encontrei aqui uma lista, porém gostaria de saber qual o melhor em termos de velocidade, preciso alojar um site no qual o servidor responda "o mais rapido possivel". (eu sei que dependerá também da velocidade de conexão do utilizador).

Agradecia a ajuda.

Cumprimentos

Filipe

Eu gostei mais da "Locaweb", os servidores são bons? alguém ja utilizou esse serviço??

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Filipe Locaweb é boa em termos de servidor online sim, porém ela ou qualquer outra está passível de falhas. Ninguém consegue garantir 100% de funcionamento sempre. Mas com a locaweb o que peca é que eles alteram qualquer configuração no PHP a qualquer momento sem prévio aviso. E se você vai ter que alterar mais de 500 paginas do teu sistema por conta disso o azar será o seu. A UOLHost tem me atendido muito bem até o momento e ao meu ver está no mesmo nível da Locaweb.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do UOL HOST sem dúvidas é muito superior que a da LocaWeb, se você migrar um site da LocaWeb para o UOL HOST logo de cara vai notar a diferença, principalmente no tempo de resposta do servidor.

A LocaWeb de uns tempos pra cá está péssima, desde que começaram com aquele marketing furado de espaço "ilimitado", aumentou demais o número de clientes e hoje eles estão com os servidores sobrecarregados, vivem com lentidão e até mesmo com indisponibilidade. E outra, se seu site começa a consumir um pouco mais de recursos eles cancelam a sua hospedagem sem aviso prévio e te obrigam a contratar um plano de Cloud Computing ou servidor dedicado.

Eu participava do fórum da LocaWeb, e teve um tempo que eles recebiam centenas de reclamações por dia de clientes com problemas nos serviços, a empresa ficou durante mais de um ano com problemas graves no Mobimail (principal sistema de e-mail da empresa) e os e-mails enviados eram entregues com atrasos as vezes até de dias ou nem eram entregues. Agora a empresa simplesmente começou a moderar os tópicos criados em seu fórum, se alguém tenta abrir um tópico ou envia um post falando mal da empresa eles simplesmente excluem, como se quisessem esconder a sujeira pra debaixo do tapete.

A LocaWeb já foi excelente, há uns dois anos atrás era a empresa que eu mais recomendava para os meus clientes, mas hoje está péssima.

Eu particularmente tenho alguns servidores dedicados na Softlayer que uso pra hospedar algumas aplicações minhas e de alguns clientes, e os clientes que tinha na LocaWeb migrei todos para o UOL HOST.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela ajuda e pelo vosso tempo, vou escolher o UOL HOST.

Ja agora, para servidores dedicados, qual o melhor? o mesmo?

Obrigado.

Cumprimentos

Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Para sites e pequenas aplicações, o UolHost tem me atendido muito bem, tanto em questão de desempenho, disponibilidade de serviço quanto em questão de suporte. O custo também não é muito alto. Outro que é interessante (tem SVN, por exemplo, que não tem no UolHost) é o KingHost. Não tem um desempenho tão bom, mas o custo também é menor.

... para servidores dedicados, qual o melhor? o mesmo?

Aí acredito que a melhor opção é a Media Temple.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a InSite migrou pro UOL HOST, sempre estão ocorrendo problemas de lentidão na resposta do servidor, quando reclamo dizem que é o site que usa muita transferência, uso em média 26 GB/mês... já trabalhei com um site que usava até 150 GB no Studio Server e não ocorriam estes problemas, utilizava o servidor ORGFREE.com que é gratuito neste mesmo site antes de contratar a INSITE e também não ocorriam estes problemas.

Fazendo uma pesquisa no Google encontrei mais clientes reclamando de lentidão e seus sites são bem menores (usam muito menos da transferência)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a InSite migrou pro UOL HOST, sempre estão ocorrendo problemas de lentidão na resposta do servidor, quando reclamo dizem que é o site que usa muita transferência, uso em média 26 GB/mês... já trabalhei com um site que usava até 150 GB no Studio Server e não ocorriam estes problemas, utilizava o servidor ORGFREE.com que é gratuito neste mesmo site antes de contratar a INSITE e também não ocorriam estes problemas.

Fazendo uma pesquisa no Google encontrei mais clientes reclamando de lentidão e seus sites são bem menores (usam muito menos da transferência)

Amigo, tente com a digihost tenho varios sites hospedados nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe,

Em termos de estrutura (segurança e desempenho) o UOL HOST se destaca, e muito. Antes de escolher eu fiz uma série de testes em vários hosts nacionais, optei pelo hosting do UOL e não me arrependo.

A plataforma Linux deles foi muito bem configurada na parte do Apache e do PHP, lá é possível usar todas funcionalidades sem esquentar a cabeça com segurança. Na parte de ativação, existe um domínio temporário para os planos de hospedagem onde você pode testar sua aplicação e/ou e-mails. Isso facilita bastante.

Não foi a toa que a Revista INFO escolheu eles como a melhor relação custo/benefício.

De qlqr forma, boa sorte na escolha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo wrn experimente usar a UOL HOST e não a InSite. Ter uma Revenda na UOL Host e sair distribuindo dominios é uma coisa.

Ter uma hospedagem exclusiva la é outra. Se a InSite possui uma Revenda UOL com capacidade de 10GB de trafego e compartilha isso

com milhões de usuários a culpa não é da UOL HOST e sim da InSite que deveria ter uma pacote maior e gerenciar melhor suas revendas.

Minha hospedagem la na UOL HOST mesmo, nunca teve problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.