paulo.rogerio 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Possoal ! boa noite! , Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando instalar o UBuntu 10.10 no meu notebook HP com placa de video ati e reinicio o notebook e entra a escolha de instalação, mas infelizmente dá um erro e nao consigo instalar . Não é problema do CD , pois instalei o ubuntu no meu desktop q tem placa de video nvidia Gforce acho que é problema da placa de video! alguem sabe como instalar o ubuntu no notebook HP com placa de video ATI RAdeon? alguem sabe como instala o ubuntu 10.10 em modo grafico VESA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Descreva o problema. Poste mensagem de erro. Diga onde ocorre o problema. Dê mais detalhes Instalei o Ubuntu 10.10 (e vários anteriores) no meu Acer, com ATI Radeon HD 4200 sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Bento 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 também tive uns problemas com hardware depois da instalação mas instalei as atualizações em "gerenciador de atualizações" e resolveu tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Beraldo, o problema dele está na gravação do CD, provavelmente, se você não gravar em velocidade menos que 6x, se não me engano ou 6x, ele não vai instalar, no meio da instalação dará sempre erro, embora o cd dê boot normalemnte, já me deparei com esse erro e fiz testes de gravação em baixa e média velocidade, os de baixa todos funcionaram perfeitamente, os outros, com velocidade aproximada à 24x ou 16x, todos deram erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 eu tb tive problemas assim, minha solucao foi instalar o ubuntu 9.10 e ir fazendo a atualizacao completa do sistema at o 10.10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites