PH Pinheiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Bom dia. Estou usando Flash CS5 e AS 3.0. Gostaria de ajuda no seguinte problema: Estou pegando determinados dados através de requisição http (no caso é uma função "obter dado", por exemplo). Nesta função tenho o básico onComplete, sem problemas. O meu problema é que preciso fazer o fluxo esperar o retorno deste dado para que eu possa usar o dado retornado. Basicamente preciso "parar" o processamento até que o dado seja obtido, e depois continuar executando a partir da próxima linha. Hoje não acontece isso, o código executa várias linhas, e somente depois a requisição volta o dado. Não posso continuar de dentro de onComplete, pois esta função de pegar dados é genérica e uso ela diversas vezes no decorrer do código. Já tentei utilizar variáveis boleanas para verificar e também setTimeout, mas como este retorno é assincrono, não dá pra saber o tempo exato de cada requisição. Alguém saberia como resolver este impasse? Procurar implementar SyncEvent seria o caminho correto? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Eu gerencio isso usando uma classe de eventos personalizada, crio a classe com os meus eventos e extamente com o COMPLETE do evento que estou utilizando faço isso. Ex: Se eu chamo um FIND dai depois que meu find volta da minha classe de servico eu populo um model e disparo um FIND_COMPLETE, dai prossigo normalmente. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites