Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Dundas e checkbox multiplo

Recommended Posts

Olá, amigos. Tudo bem?

Sempre usei checkbox multiplo recuperando com for each, sem problemas.

Agora, pela primeira vez, estou usando um checkbox multiplo no mesmo formulário de um upload com Dundas. Percebi que o request do upload não funciona como o request.form do ASP. Ele simplesmente não baixa todos os valores selecionados nos checkboxes multiplos. Por exemplo... se tenho:

<input type="checkbox" value="1" name="opcao" />
<input type="checkbox" value="2" name="opcao" checked="checked" />
<input type="checkbox" value="3" name="opcao" checked="checked" />

Ele vai pegar apenas o 2, ao invés de retornar 2, 3.

Alguém sabe como arrumar isso e fazer com que ele pegue todos os valores? Gostaria de não ter que separar as páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso eu fiz... mas todos tem o mesmo nome, pois são criados dinamicamente. Assim, eu posso pegar todos os dados montados em um array. mas no caso do upload, ele não está montando o array. está pegando apenas o primeiro valor.

Compartilhar este post

Link para o post

opcao = objUpload.Form("opcao")
Sendo que objUpload é o objeto que criei para o componente Dundas de upload.

Quando dou um response.write na variavel opcao, ele mostra apenas o valor do primeiro checkbox selecionado. Pesquisei no google e acho que todos os componentes de upload fazem isso. Vi algumas soluções para Persits, mas nenhuma para Dundas. O problema NÃO é na minha programação ou no request, mas parece ser um problema comum em componentes de upload.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, também efetuei uma pesquisa por alto e vi algo sobre este problema...

Talvez a solução seja dividir em etapas o processo, primeiro um form normal e depois o upload, ou o contrário ou quem sabe com ajax...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas era exatamente o que eu não queria. Se alguém puder me ajudar, por favor, gostaria de saber se existe algum jeito de fazer isso na mesma página do Dundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.