Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Knijnik

[Resolvido] Totalmente Desapontado com PHP 5.3.3

Recommended Posts

Aparentemente parece ser erro de sintaxe no php.ini, pois não havia nenhum bug relacionado ao assunto na versao 5.3.3, que inclusive, utilizo em ambiente windows desde o release.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, himon, acabei descobrindo que tinha de excluir os derivados do ORACLE e um outro, nada a ver com com mysqlnd. :mellow:

Vou baixar a nova versão... quem sabe funciona normalmente agora...rs

No meu o "erro" persiste: tenho de excluir as extensões SYBASE_CT, PDO_OCI, OCI8_11G e OCI8 para o PHP funcionar.

Vejam se nos seus essas quatro extensões estão instaladas (é que eu não instalei as padrões do Instalador MSI, selecionei para instalar todas). Caso vocês as tenham, qual será que é o erro: ;) :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

(é que eu não instalei as padrões do Instalador MSI, selecionei para instalar todas)

Aí está o "pequeno" detalhe..

Muitas librarys dependem de aplicativos terceiros, não relacionados ao sistema operacional ou ao php.

Instale somente o que for utilizar e enxugue o php.ini removendo linhas desnecessárias.

Se for utilizar as extensões Oracle, obviamante o ambiente (sistema operacional) já deve estar preparado com o client-oracle..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.