Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorZoi_Designer

[Resolvido] Crescimento de Objeto sem distorção

Recommended Posts

Andei vendo um tempo atraz uns cds interativo da INFOR porém perdir. Tinha um tutorial importantissimo que ensinava como modificar as camadas dos objetos sem que ele sofra distorçoes.

bem o link que colocarei abaixo explicará melhor o que estou tentando fazer e nao estou conseguindo.

Veja que o olho da platinha vai crescendo porem distorcendo...nao quero que isso ocorra link

Me ajudem por favor a lembrar como soldar os nós para que isso nao ocorra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu exemplo está acontecendo um morph com Create Shape Tween, para evitar a deformação precisa adicionar hints.

Modify >> Shape >> Add Shape Hints.

Ao observar animações semelhantes, o habitual é criar cada galho separado. Muitas vezes também é usado máscaras frame a frame. Embora trabalhoso, facilita caso precise modificar alguma parte da animação.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No seu exemplo está acontecendo um morph com Create Shape Tween, para evitar a deformação precisa adicionar hints.

Modify >> Shape >> Add Shape Hints.

Ao observar animações semelhantes, o habitual é criar cada galho separado. Muitas vezes também é usado máscaras frame a frame. Embora trabalhoso, facilita caso precise modificar alguma parte da animação.

Abraços

Elektra As dicas que me passaste já me ajudou e muito... Para o que estou querendo creio que terei que usar mascaras frame a frame msm! Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.