raphadont 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Estou recebendo esse erro: "TypeError: Error #1006: value is not a function. at site_fla::MainTimeline/azulejo_click()[site_fla.MainTimeline::frame2:91] Debug session terminated." Vamos ao que eu estou fazendo, tenho um XML (produtos.xml) ele tem varias classes de produtos dentro, preciso pegar cada classe e colocar os itens delas nessa ordem: img0 = holder0, img1 = holder1... até holder 7, para isso estou usando loop. Consigo que o código faça exatamente o que eu preciso(conferindo pelo trace), porém ele me retorna esse erro ao clicar no botão que carrega a imagem, já chequei o caminho no xml e esta tudo correto, como o erro aponta na seguinte linha: "holderProdutos.addChild(loaderProdutos);" acredito que seja por estar usando uma variável no lugar da instância(mesmo o loop retornando o nome correto da instância). Bom, o código que esta dando erro é esse: /* Função responsável por carregar as imagens do XML ao clicar */ function azulejo_click(e:Event):void { trace("teste click1"); for (var u=0; u<=7;){ trace("id " + u); var holderProdutos = "mcp_holder" + [u]; trace(holderProdutos); loaderProdutos.unload(); loaderProdutos.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS, loadProduct_Progress); loaderProdutos.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loadProduct_Complete); trace("teste click2"); loaderProdutos.load(new URLRequest(dados2XML.azulejos[u].imagem)); trace(dados2XML.azulejos[u].imagem); holderProdutos.addChild(loaderProdutos); u++; } } Já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Qual a linha do erro? Mostra ai? Ne isso aqui não? var holderProdutos = "mcp_holder" + ; "mcp_holder" + u Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites