Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 (perdao...eu fui digitar windows 7 ao inves de "Seven", acabei pulando o "7" e vi só depois que publiquei) Ola! Eu configurei meu modem para conectar a net automaticamente. Porém no windows 7 não consigo fazer isso! Por exemplo ao instalar o drive de net, no mapa aparece certinho la: PC > Conexao de Banda Larga (home) > Internet No entanto, após desligar o pc..e ligar novamente, não consigo conectar automaticamente pois o mapa fica assim: PC > Varias Redes > Conexao > Internet. Eu não consigo excluir essas tais "varias redes" definitivamente E ali em "exibir redes ativas" aparecem um monte de coisa: Conexao Banda Larga (rede domestica) Conexao Banda Larga 5 (Publica) Conexao Banda Larga (Publica) Como posso resolver isso? Alguem ja passou por este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Você baixou o driver compatível com o Windows 7 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Você baixou o driver compatível com o Windows 7 ? Ola..então...primeiramente, o windows instalou automaticamente esse drive. Dae como no xp isso não acontecia, pensei em instalar o driver do site da minha placa mae....parecia que tinha resolvido, mas continuou na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Se você tiver conhecimento intermediário, reset as configurações do roteador/modem e configure tudo novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Se você tiver conhecimento intermediário, reset as configurações do roteador/modem e configure tudo novamente. Eu ja fiz isso varias vezes. Mas nunca deu certo. Se ja fiz, qué dizer que tenho conhecimento intermediario =OOOO hehhe Mas olha só, depois da ultima vez que desinstalei o driver e instalei...o problema foi resolvido do nada...sendo que eu ja tinha feito antes, e sempre dava na mesma. Anteriormente, o problema havia sumido e aparecido do nada. Agora sumiu do nada de novo =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Olha Apenas Eu Vou colocar o tópico aqui como Resolvido, caso o problema retorne, pode voltar aqui neste mesmo tópico ! Att: RafaelSonyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 sem problemas... vai ver que o problema aqui é o "usb" aushuashuashuahuash Muito obrigado pela ajuda viu e pela disposicao :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 :joia: Qualquer coisa estamos a disposição, qualquer dúvida ou problema pode postar que tentaremos ajudar :) Att: RafaelSonyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites