Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

[Resolvido] Problema, ao conectar com a ADSL

Recommended Posts

(perdao...eu fui digitar windows 7 ao inves de "Seven", acabei pulando o "7" e vi só depois que publiquei)

Ola!

Eu configurei meu modem para conectar a net automaticamente. Porém no windows 7 não consigo fazer isso!

Por exemplo ao instalar o drive de net, no mapa aparece certinho la: PC > Conexao de Banda Larga (home) > Internet

No entanto, após desligar o pc..e ligar novamente, não consigo conectar automaticamente pois o mapa fica assim: PC > Varias Redes > Conexao > Internet.

Eu não consigo excluir essas tais "varias redes" definitivamente

E ali em "exibir redes ativas" aparecem um monte de coisa:

Conexao Banda Larga (rede domestica)

Conexao Banda Larga 5 (Publica)

Conexao Banda Larga (Publica)

Como posso resolver isso? Alguem ja passou por este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você baixou o driver compatível com o Windows 7 ?

Ola..então...primeiramente, o windows instalou automaticamente esse drive. Dae como no xp isso não acontecia, pensei em instalar o driver do site da minha placa mae....parecia que tinha resolvido, mas continuou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver conhecimento intermediário, reset as configurações do roteador/modem e configure tudo novamente.

Eu ja fiz isso varias vezes. Mas nunca deu certo. Se ja fiz, qué dizer que tenho conhecimento intermediario =OOOO hehhe

Mas olha só, depois da ultima vez que desinstalei o driver e instalei...o problema foi resolvido do nada...sendo que eu ja tinha feito antes, e sempre dava na mesma.

Anteriormente, o problema havia sumido e aparecido do nada. Agora sumiu do nada de novo =\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.