afonsilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Queria saber se em AS2 tem como exportar um movieclip e tudo que tem dentro(outros movieclips) como JPG, mas usando apenas o AS2, sem usar PHP ou outra linguagem, pois o que preciso fazer não estará online e sim off como executável na máquina. Se alguém souber fazer isso por favor me ajude, estou procurando e não acho em lugar nenhum. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 vai ser um .exe? se for, dá uma pesquisada por MDM Zinc, é um programa que adiciona algumas funções ao flash, inclusive essa ai de exportar imagens []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afonsilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Bom, baixei aqui, mexi nele todo e não tem opção de exportar como jpg, e eu presumo que se tivesse seria uma opção como esta seria da tela toda(swf todo) e eu preciso que seja apenas de um movieclip dentro do swf, neste movieclip tem outros que seriam exportados tbm. Preciso basicamente disso: que o AS dê um printscreen só no movieclip escolhido e já abra uma janela para "salvar como" com a opção de jpg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 ... a função é essa:mdm.Image.ScreenCapture.toBmp realmente você não tira um print do movieclip especifico, teria que saber a posição e tamanho dele na tela e passar esses valor para a função, mas no final dá o mesmo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites