Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cotoba

Fechamento Livro

Recommended Posts

Ola pessoal,

Comecei em uma nova empresa e aqui faço muitos serviços para gráfica, na outra empresa era um empresa que fazia gravação a Laser (não impressão a laser), então não precisava fechar arquivos e todo esse trabalho.

Agora vou ao que interessa.

Peguei um arquivo aqui pela metade feito no InDesign, são umas 20 páginas tamanho A5

Terminei todo o trabalho, agora no programa aparece uns 25 erros e da uns erros quando abro ele sobre links nem imagino oque seja e sobre fechamento do arquivo para quando eu for enviar para gráfica oque preciso saber para não fazer coisa errada? Cada gráfica usa um processo de fechamento? Ou eu fecho o arquivo em PDF mesmo?

Gostaria de algumas dicas nesse meu novo ramo.

Espero não ter fugido das regras com esse post

Obrigado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cotoba, :joia:

Creio que estes erros sejam texto estourado (além dos limites impostos pelas caixas de texto) você pode localizá-los pelo painel Links.

O fechamento deve ser feito em pdf x1

Eu costumo enviar um "file/Package" cd com todos os arquivos vinculados e todas as fontes!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá cotoba, :joia:

Creio que estes erros sejam texto estourado (além dos limites impostos pelas caixas de texto) você pode localizá-los pelo painel Links.

O fechamento deve ser feito em pdf x1

Eu costumo enviar um "file/Package" cd com todos os arquivos vinculados e todas as fontes!

Abraço!!!

Vlw em, acho que isso me ajuda, mas se puderem deixar aqui em aberto para futuras dúvidas pois ainda não conclui o trabalho, preciso da autorização de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.