Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

- KbeçãO -

Final da Sul-America

Recommended Posts

Eai galera..

beleza??

Bom, eu como eu legítimo torcedor do Goiás, estou desolado com a derrota ontem para o Independiente da Argentina...

O Goiás tinha tudo para ser campeão, vacilou nos primeiros 30min do jogo que resulto no placar de 3x1 pra eles...

Acho que meu time jogou bem...

No 3º gol do independiente, em que o jogador caido fez o gol, pra mim foi falha do Harlei(goleiro do Goiás), que se tivesse ficado parado ao invés de dar um passo para o lado teria defendido, e levaria o Goiás à vitória...

O Goiás precionou o tempo todo, os dois gols anulados mostram isso, mas o penalti perdido do Felipe enterrou de vez toda a esperança do time..

x/

Mesmo com o fracasso no brasileirão, e o vice-campeonato na Sul-Americana estou feliz com a atuação do Goiás nesse ultimo jogo...

Rafael Moura como sempre liderou o time e fez o gol de honra...

Mas faltou calma ao Goiás nos penaltis...

A torcida adverssaria tbm atrapalhou muito, ñ deixando os jogadores durmirem, ñ deixando o Goiás treinar no estadio do jogo, e airando pedras no onibus na chegada do time...

Queria saber a opnião de vcs...

oq vcs acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nós brasileiros, jornalistas, dirigentes, jogadores, técnicos e torcedores damos uma importãncia muito exagerada para os torneios internacionais, este "mundial" então nem se fala.

 

Joga-se todas as fichas neles e deixa-se de lado o brasileirão (o Flu cometeu este erro ano passado o Goias agora).

 

O calendário do Brasil obriga os times a poupar os jogadores para um dos torneios já que quase nenhum clube tem elenco para jogar dois torneios.O fim ou a redução dos estaduais talvez resolvesse isto, jogando o brasileirão só nos fins de semana deixaria espaço para as copas (libertadores/brasil/sulamericana).

 

E aí quando se chega a uma final de torneio internacional os jagodores não tem cabeça (suporte emocional) para jogar uma simples partida de futebol pois tudo desde a honra nacional até o orçamento do próximo ano está em jogo, quase sempre os times brasileiros perdem no emocional.

 

Falta dar menos importãncia as coisas ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes Motta... hoje é inevitável um time brasileiro não focar apenas em campeonatos internacionais. Independente se for campeão ou não, o campeonato internacional é o que gera mais lucro para os clubes, seja com patrocínios, seja com prêmios do torneio, seja como vitrine de seus jogadores.

 

E eu acho que falar que um time não tem elenco para jogar 2 campeonatos simultâneos é desculpa esfarrapada. O time não precisa de 2 elencos, precisa de 1 elenco bom. Os caras são pagos para jogar, portanto que joguem todos os jogos. Esse negócio de "poupar jogador" é besteira, os caras são pagos para jogar, então tem que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Motta, tbm concordo em partes com você...

Deveríamos nos preocupar menos, mas em relação ao Goiás isso ficou qse impossivel ontem ja que essa foi a PRIMEIRA chance que o Goiás teve de conquistar um titulo internacional, e o time viu essa chance escorrer entre os dedos como se fosse água....

Esse pensamento rondava e ainda ronda a cabeça de todos os jogadores do time....

Uma das coisa que mais me irritou ontem foi a torcida do Gremio estar a favor do time Argentino..

Tudo bem, eles concorria diretamente à vaga da libertadores, mas em campo era Brasil X Argentina..

pra mim foi falta de patriotismo, ou talves pelo fato de o Goiás ser um time pequeno(porque quer) eles ñ o quisessem ver campeão...

Eu falo isso pois torci pro inter no Mundial que eles ganharam recentemente, torci pro Cruzeiro na ultima libertadores q eles ganharam, porque era o Brasil em campo....

Outro coisa tbm que me enerva mto é o fato dos narradores da Globo sempre, sempre, sempre, sempre desvalorizarem o Goiás durante a narração...

me lembro bem do 1º jogo contra o Palmeiras...

o Junior soltou essa pérola..

"... o Goiás ñ é um time brilhante, tanto que esta rebaixado."

isso ñ se comprovou, tanto que o Goiás se classificou em cima do Palmeiras....

no segundo jogo atribuiram a classificação do Goiás à um possivel erro do Palmeiras

tbm sou palmeirense, mas eu acho q ñ só a Globo, mas todas as emissoras tem q saber tratar os times em campo, sendo ele o São Paulo ou o Ibitinga do sul...

A panelinha tem q acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom -kBeçãO-, como gremista, acho que cabe a mim lembrar-lhe que nós só torcemos contra o Goiás porque a Commebol mudou a regra para classificação a Libertadores 2011 no meio do campeonato e isso tornou a derrota de vocês uma necessidade para a nossa classificação a Libertadores... agora, dizer que se fosse o contrário você torceria pelo Grêmio por patriotismo é, no mínimo hipocrisia. Mas deixemos isso pra lá e analisemos os fatos.

 

Seu time teve tudo para decidir a Sulamericana em casa, quando com 2 a 0 no placar e com um homem a mais em campo se acomodou e achou que a vantagem lhe dava o título antecipado... talvez se vocês tivessem mais experiência internacional e soubessem como é jogar fora do país contra uma torcida inflamada como a argentina empurrando o adversário tivessem aproveitado para matar o Independiente ai em Goiás, aproveitando a vantagem numérica e psicológica.

 

Quanto a Globo, concordo que ouvir as narrações de jogos por ela sendo fora do eixo RJ-SP é triste... sempre tem algum comentário tendencioso, não é de hoje isso. Vocês podem reclamar de não ter visto a final da Sulamericana pela TV... eu não pude ver o final do Interclubes no Japão quando perdemos para o Ajax nos penaltys porque não passou em nenhum canal aberto o jogo por ser de manhã, rs.

 

Desejo sorte ao Goiás na segundona. E que meu Grêmio continue jogando ano que vem como terminou este ano, porque somente assim poderemos copar a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goias foi frouxo

 

Achei que depois do empate não teria mas como perder e perderam

 

Estava torcendo pelo Goias mas deixa pra lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goias foi frouxo

 

Achei que depois do empate não teria mas como perder e perderam

 

Estava torcendo pelo Goias mas deixa pra lá

 

fala serio...

agora você viajou...

o Goiás mandou praticamente o jogo inteiro...

1º falha da defesa, fato inegavel...

2º pura sorte, outro fato inegave, a zaga corta o ataque, a bola bate no atacente e imcobre o Harlei(mto mau posicionado)

3º falha da arbitragem, o atacanta caido em cima do zagueiro ñ deixa o msmo levantar e faz o gol(com outro falha do Harlei)

cara, uma coisa vcs tem q concordar comigo, o Goiás foi prejudicado pela arbitragem com 3 gols anulados(na globo so foram anunciados 2).

O 1º e o 3º eu concordo, estavam empedidos os jogadores, o mas o 2º n estava, esse era o gol do titulo..

outro lance crucial para a derrota do Goiás..

46 do 1º que ia ate os 47, Goiás com a bola no ataque, 4 jogadores no ataque contra 2 na defesa e o juiz apita final do primeiro tempo, esse era outro lance q concerteza terminaria em gol...

fala serio...

robalheira la tbm foi mato..

me desculpem o resto do Brasil, mas pra mim essa é a verdade, doa a qm doer...

x/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece a imprensa o cara vai ser jornalista esportivo (e de futebol) pois é torcedor fanático de um time, como as grandes redes estão em Rio e Sampa a brasa sempre vai ficar numa destas sardinhas.

 

Se o Fluminense também dependesse do malogro do Goias para ir a Libertadores seria Independiente desde niño ...

 

Futebol é um jogo ganha-se e perde-se qualquer analise além disto é pura bobagem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a verdade só doi ao torcedor do goias, a verdade foi que o goias não foi capaz de segurar uma enorme vantagem e perdeu o titulo

 

O independiente acuou o goias até conseguir a vantagem que precisava

 

Depois disso sim o goias passou a ameaçar mas já estava com o leite parcialmente derramado

 

Se não tivesse começado amedrontado teria vencido

 

Repito torci para o goias até o fim mas fiquei decepcionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Inter meio que comprovou a minha tese, desde agosto que os caras do Inter nem escovam os dentes pensando neste maldito mundial ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.