Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigovalle

boleto HSBC

Recommended Posts

Olá a todos,

Como vão?

Estou com alguns desafios, que não consigo resolver....

Criamos um programa p/ um cliente. Esse programa deve gerar um boleto. Até ae tudo ok. Conseguimos gera-lo.

Só que agora precisamos que noso cliente tenha o retorno de quem pagou o boleto. Ele tem que ter um relatório com essas informações.

Como devo fazer?

Tem algo a ver com arquivo retorno? Se sim, quais os passos que devo tomar ?

É muito complexo o que devo fazer para solucionar isso?

Espero que possam me ajudar...

Obrigado desde já

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No arquivo de retorno vem essas informações normalmente, você precisará ver como está formatado esse arquivo para poder manipula-lo.

Mas sua duvida seria em ASP ou outra linguagem de programação ?

Pois cada linguagem tem suas particularidades para tratar com arquivos txt, xml, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

No arquivo de retorno vem essas informações normalmente, você precisará ver como está formatado esse arquivo para poder manipula-lo.

Mas sua duvida seria em ASP ou outra linguagem de programação ?

Pois cada linguagem tem suas particularidades para tratar com arquivos txt, xml, etc...

Então o programa foi feito em aspx. Com esse arquivo retorno consigo ver quem me pagou e tenho um "relatório"?

Essa formatação do arquivo é complexa? Assim como foi feito com a criação do boleto, precisarei baixar o manual do HSBC e programar todo o arquivo?

Desculpa a ignorancia, é que eu entendo bem pouco de programação, conheço de html e css só rs.

Mas como sou eu quem está comercializando o programa e tenho um programador trabalhando comigo. Então preciso ajuda-lo a resolver esse pepino.

Não tenho muito tempo, pois temos que entregar esse programa o qto antes...mas só para fazer o boleto demoramos uns 2 meses, será que vou precisar de + 2 meses para arrumar esse arquivo retorno, ou é mais facil d que parece?

Obrigado novemanete pela atenção

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Em asp, usaria o fso para ler o arquivo e extrair a informação se for um arquivo txt, se for xml, existem alguns scripts no laboratório de scripts que podem ajuda-lo.

Mas você falou que fez em aspx, então creio que você está usando o ASP.NET, se for isso, vou move-lo para o forum correto, assim poderá obter uma ajuda melhor direcionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.