Brunom 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Boa tarde galera. Vim aqui pra ve se vcs me ajudam a resolver esse problema... Vem a um tempo que eu to usando o eBuddy porque eu havia formatado meu computador. Só que isso enjooooa! Preciso do MSN no meu computador. Tentei baixar de todas as maneiras, de todos os tipos e não dá! Primeiro aparecia a mensagem que o aplicativo win32 nao era válido... Fui atras e vi um tópico de voces aqui pra arrumar, tentei e nao deu certo. Vi em um outro site que dizia que o erro era pq o MSN era pra windows 7 ou vista ( eu uso xp sp3 ). E agora tentei baixar o 2009, e na hora da instalação diz que eu nao estou conectado com a internet. Me falaram tambem que isso é um virus, um tal de conficker. Passei o antivirus e nao achou nada... O que eu posso fazer pessoal? Ajudem ai! Se precisarem de mais alguma informação eu digo! E nem vem dizer pra continuar no eBuddy pq nao da! Abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Removendo o Conficker: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/680958-como-remover-o-virus-downadup-conficker-e-kido/ Caso o link acima reesolva ou nçao o seu problema, recomendo que crie um tópico na Área de Segurança e Malwares > Remoção de Malwares com um log do Hijackthis deste computador com o problema para verificar se há outras pragas no computador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunom 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Vaaaleu cara, vou testar agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Vaaaleu cara, vou testar agora! Faça o teste e diga se resolveu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites