Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

--The Matrix--

Adicionar formItem via As

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Eu estou desenvolvendo uma aplicação em Flex e tem uma tela que estou tendo alguns probleminhas, eu gostaria de saber se é possível eu adicionar um formItem com um textinput em um form via as, por exemplo quando o usuário clicar no botão deve ser adicionado um input com uma id e um texto que eu escolher... alguem tem alguma idéia de como me ajudar?!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer é feito usando states, de uma pesquisada. Para o formitem é muito mais comun ser feito usando o mxml. Já o que você deseja é bem mais fácil de se fazer com States.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer é feito usando states, de uma pesquisada. Para o formitem é muito mais comun ser feito usando o mxml. Já o que você deseja é bem mais fácil de se fazer com States.

Abs

Olá Matheus, acho que você não entendeu o que eu quero fazer, eu quero adicionar MAIS UM form item ao form, entende, o sistema funciona assim, eu tenho um numericstepper e quando a pessoa seleciona por exemplo 2 quartos (é um sistema de hotel) no form deve aparecer mais dois campos para ela poder digitar quantas camas extras ela deseja em cada quarto, entende?

Tipo assim:

Nº de Quartos: 2

Camas exras: (form)

Quarto 1: ____

Quarto 2: ____

Ai se ele colocar 3 quarto eu adiciono um Quarto 3: com um input para ele colocar quantos quartos ele quer... e se possível como remover também caso ele diminua o número de quartos...

espero ter sido mais claro agora. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode adicionar o TextInput tranquilamente e removê-lo tb, mas o formItem não sei se é possível adicionar via as não, o que você pode fazer é colocar o formItem dentro de um repeater e fazer o repeater vinculado a algum componente seu como o numericStep, pra poder iterar e criar os inputs.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode adicionar o TextInput tranquilamente e removê-lo tb, mas o formItem não sei se é possível adicionar via as não, o que você pode fazer é colocar o formItem dentro de um repeater e fazer o repeater vinculado a algum componente seu como o numericStep, pra poder iterar e criar os inputs.

Abs

como eu faco para add um textinput num form via as!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.