LFMR 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 Não sei se este é o nome mais adqeuado, mas o que eu quero é mais ou menos assim: Ao clicar no botão de confirmação(isso em javascript), após ele confirmar, eu quero que os dados de um registro sejam excluidos, no caso o link manda o ID do registro. mysql_query("DELETE FROM agenda WHERE id=$id"); <a href="pagina.php?id=<?php echo $id ?>">Excluir</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 if(isset($_GET['id'])){ ... $id=$_GET['id']; mysql_query("DELETE FROM agenda WHERE id=$id"); ... } <a href="pagina.php?id=<?php echo $id ?>">Excluir</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LFMR 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 if(isset($_GET['id'])){ ... $id=$_GET['id']; mysql_query("DELETE FROM agenda WHERE id=$id"); ... } <a href="pagina.php?id=<?php echo $id ?>">Excluir</a> isso eu já fiz, mas e a janela para o cara confirmar se quer excluir ou não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kimura 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 opa.. acho que tu pode fazer assim: function abreConfirmacao(url) { if (confirm("Tem certeza?")) { window.location.href=''+url+''; } } depois lo link tu pode fazer mais ou menos assim: <a href='javascript:abreConfirmacao(\"tua-pagina.php?id=id_gerada\")'>Excluir dado x</a> Veja se resolve ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LFMR 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 opa.. acho que tu pode fazer assim: function abreConfirmacao(url) { if (confirm("Tem certeza?")) { window.location.href=''+url+''; } } depois lo link tu pode fazer mais ou menos assim: <a href='javascript:abreConfirmacao(\"tua-pagina.php?id=id_gerada\")'>Excluir dado x</a> Veja se resolve ;) Valew Manw funcionou... Com umas pequenas adaptações consegui o que eu queria... Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites