Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexftorres

Sistema funciona local mas nao no host

Recommended Posts

Bom dia Andre,

não e wordpress, ele eu ja tenho instalado, só usei o exemplo do wordpress pra mostrar que a configuração do DB quanto a localização no host e mesmo localhost.

O que estou instalando e um script de login e cadastro de usuarios que funciona perfeitamente na minha maquina local mas no host eu consigo cadastrar mas da erro ao tentar logar(usuario ou senha invalidos).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma página avulsa e faça um select em algum usuário so para exibir na tela algum registro do banco de dados, caso exiba algum registro nesta página, significa que você está se conectando com o banco de dados normalmente, e o problema está na códificação de seus arquivos e não na conexão com o servidor. Pode ser algo relativo há output_buffering

Se você conseguir se conecta ao banco de dados e não apresentar nenhum erro, abra a página de login onde você recebe os valores do form e insira um:

ini_set('error_reporting', E_ALL);
ini_set('display_erros', yes);

Se der algum erro poste aqui novamente.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muito obrigado pela ajuda, mas resolvi o problema reavaliando o codigo, e percebi que estava usando a mesma variavel com nomes diferentes :o . Usei a variavel login e no case abaixo deixei como usuario.

case 'cadastro':
                       $nome = ValidarCampo($_POST['nome'],'nome',4,32);
                       $email = ValidarCampo($_POST['email'],'email',6,64);
               case 'login':
                       $usuario = ValidarCampo($_POST['login'],'login',4,16);
                       $senha = ValidarCampo($_POST['senha'],'senha',4,16);
//                      $senha = $_POST['senha'];                       
                       $senha = md5($senha);
//                      $tipo = $_POST['acesso'];
//            $id = $_POST['id'];
               break;
       }

// Tenta conectar com o MySQL
       if(ConectaMySQL()){
               // Processo de login
               if($acao=='login'){
                       if(ChecaUsuario($login)){
                               $query = mysql_query("SELECT * FROM inscricao WHERE login='".$login."' and senha='".$senha."';") or Data('2');
                               if(mysql_num_rows($query)>0){
                                       $linha = mysql_fetch_row($query);
                                       setcookie('SmartLoginCookie1',md5('EstouLogado'),time()+3600*24,'/');
                                       setcookie('SmartLoginCookie2',base64_encode($linha['1']),time()+3600*24,'/');
                                       setcookie('SmartLoginCookie3',base64_encode($linha['5']),time()+3600*24,'/');
                   setcookie('SmartLoginCookie4',base64_encode($linha['3']),time()+3600*24,'/');                                       
                   setcookie('SmartLoginCookie5',base64_encode($linha['0']),time()+3600*24,'/');                                                                               
                                       $data='4';
                               }else{$data='3';}
                       }else{$data='3';}
               }

Desculpem pelo incomodo mas faco questao de deixar isso aqui como exemplo.

Sempre leia o codigo varias vezes e quando pensar que ja sabe ele completamente leia novamente, so pra nao restar duvidas.

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.