Pablo Honey 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema, fiz um site utilizando o Dreamweaver Cs3, e criei um poup up avisando qual seria o melhor browser para ser visualizado, esse poup up deveria abrir somente ao iniciar a pagina, porém todas as vezes que entro numa das paginas filhas, o poup up abre. Estou utilizando template e coloquei o código javascript no arquivo template. Alguém poderia dá uma dica de como posso resolver isso, que o poup up só abre uma única vez enquanto estiver navegando pelo resto do site. Desde já deixo o meu muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Remova o pop up do template e coloque-o somente na pg q quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Honey 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2010 Remova o pop up do template e coloque-o somente na pg q quer Fernando muito obrigado pela ajuda. Valeu mesmo :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 beleza, q bom q deu certo, disponha ahe... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites