MDV 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Titulo correto: Maquina não se acha... Apertei o Enter sem querer, desculpem... rsrsrs Estou tendo alguns problemas com relação a rede e banco de dados. A referência do banco de dados do sistema é feito através do endereço de rede. Quando há alguma instabilidade na rede, o sistema não consegue achar o banco de dados, que está na própria maquina. Pois a maquina perde sua configuração de IP e não se acha. Por exemplo, tenho o sistema e o banco em minha maquina, ao cair a rede, a maquina "não se acha" pelo endereço IP, pois o mesmo é perdido com a queda da rede. Alguem sabe como posso resolver esse problema. Como posso fazer pelo menos a maquina se achar na rede. Desde já eu agradeço. Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Você está trabalhando como ? como está feita sua rede ? é DHCP automático ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites