Baha 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2010 Ola, socorrroooo rsrs ... sou novo no flash e mexendo fui aprendendo aos poucos... tenho um mp3 player em flash com 2 botoes... codigo disponibilizado aqui mesmo... eu gostaria de saber o que devo acrescentar no meu codigo para que quando acionado o botao stop a musica nao so parar mas voltar do comeco dela. bt_pause._visible = 0; bt_play.onPress = function(){ mysound.start(pos/1000); bt_pause._visible = 1; bt_play._visible = 0; } bt_pause.onPress = function(){ mysound.stop(); bt_play._visible = 1; bt_pause._visible = 0; pos = mysound.position; } bt_stop.onPress = function(){ mysound.stop(); bt_play._visible = 1; bt_pause._visible = 0; } bt_fow.onPress= function(){ if(inic >= mp3.length){ inic = mp3.length; }else{ iniciar(); bt_play._visible = 0; bt_pause._visible = 1; } } bt_bac.onPress= function(){ if(inic == 1){ inic = 0; }if(inic == 2){ inic -= 2; iniciar(); bt_play._visible = 1; bt_pause._visible = 0; }else { inic -= 2; iniciar(); bt_play._visible = 0; bt_pause._visible = 1; } } no caso eu nao estou usando o botao de voltar e avançar... somente play e stop pq estou usando 1 musica apenas... mas quando eu clico no botao stop ele simplesmente pausa a musica onde esta, gostaria que voltasse para o inicio. ahhh e tambem quando acaba a musica ele finalizar carregado e nao deixa tb no ponto de inicio novamente... por gentileza alguem me ajude. grato desde ja. Diow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Se você der stop Basta não recordar o position da musica... ou zerar ele Que ela volta pro começo abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites